O Livro - Como adquirir


      O livro O Ciclo das Sombras começou a ser escrito em 2004.
   A história surgiu quando eu passava toda a vez em frente a uma casa muito bonita, de estilo cabana com três andares, que ficava afastada das demais casas. Naquela época, a casa estava para vender pela imobiliária Janes e parecia estar abandonada. Era uma casa velha, pintada de branco, com as janelas e portas azuis. Para mim, era uma casa linda e misteriosa e foi daí que surgiu a história da Kimberly e do Ulrich.

      Toda a vez que eu passava em frente à casa, ficava imaginando como ela deveria ser por dentro... quantos quartos tinha, quantas salas... e então, em um determinado momento, me ocorreu a história do Ciclo das Sombras. Uma história de vampiros (que eu amo de paixão), na qual eu mostraria ao leitor que o amor, quando é verdadeiro, vence qualquer obstáculo, barreira, intriga e mentira, pois quando duas pessoas (no caso, vampiros) estão destinadas a ser a Alma Gêmea do outro a única coisa que importa para elas é a palavra e o bem-estar do outro.



      Hoje, infelizmente, a casa não existe mais, porque desmancharam e construíram uma CFC (escola de formação de condutores), mas a igreja que tem mais adiante e todo e cenário que se segue no livro, ainda existe...
      Na verdade, O Ciclo das Sombras era para ser um único livro, mas a história ficou tão longa (totalizou umas 700 páginas) que, no momento da edição, foi aconselhado dividir o livro em partes para facilitar a vida do leitor, pois não é nada prático andar por aí com um livro de 700 páginas em baixo do braço. Salvo eu, que sou meio doida, e andava com o livro do Senhor dos Anéis, de 1400 páginas, mais ou menos, para cima e para baixo, mas eu sou uma exceção....rs
      Então eu tive de dividir o livro e entrei em uma dúvida cruel: que nome dar aos subtítulos dos livros? E logo veio a ideia: Início, Fim e Recomeço (curiosamente, o mesmo título do capítulo 2 do livro 1).
      Confesso que para mim, escritora do livro, me pareceu algo bem lógico a sequência dos nomes... Início, Fim e Recomeço, mas não foi isso que percebi com relação ao leitores. Muitos comentaram que acharam que o Fim era o livro final, porque, normalmente, o fim é o fim, mas não é isso e eu não posso entrar em muitos detalhes sobre o livro aqui, porque seu eu contar, vocês não vão querer adquirir o livro....rs
      Na verdade, depois do fim, sempre tem um recomeço. Quando iniciamos alguma coisa que não dá certo, essa coisa termina e, para que dê certo, nós iniciamos de novo, de forma diferente, que é a mesma coisa que reiniciar. Por isso que o livro 3 tem o subtítulo Recomeço, porque uma fase da vida da Kimberly terminou e outra fase iniciou. Espero que depois que os meus queridos leitores tiverem lido a trilogia, concordem comigo. :)



Abraços a todos!





Como adquirir a obra?


       Se você se interessou pelo O Ciclo das Sombras e quer adquirir os 3 volumes, escreva um e-mail para  micheleirigaray@yahoo.com.br com o assunto: Quero adquirir o Ciclo das Sombras e siga os seguintes passos:




1) Neste e-mail você já pode enviar os seus dados: nome e endereços completos para que eu possa calcular o valor do Sedex (caso você more em outra cidade ou estado) e enviar o valor exato para a realização do depósito.

2) Aguarde o e-mail de resposta no qual conterá os dados necessários para a realização do depósito bancário.

3) Realize o depósito (identificado) e envie o comprovante de depósito por e-mail.

4) Aguarde a obra autografada chegar em sua residência.



VALORES:


     Cada livro custa R$60,00.
    Para os leitores que moram em Porto Alegre e em outras cidades e estados, é preciso fazer o depósito bancário e acrescentar o valor do Sedex.


     Caso haja alguma dúvida, sintam-se à vontade para entrar em contato!

                   Um abraço a todos!

                                      Michele Irigaray





          Querido Leitor,

          Se você gostou da história, tem alguma sugestão, elogio ou crítica para fazer, entre em contato!

        Escreva para micheleirigaray@yahoo.com.br e fale comigo!